Sem surpresas, Kane bisa e Bayern dá a volta a eliminatória


Para os Bávaros irem até ao fim? A temporada da equipa alemã não está a ser famosa, já estão fora da Taça e a 10 pontos do Leverkusen no campeonato, e a Champions parece ser a única salvação para evitar uma época historicamente má. Kane apareceu quando a equipa mais precisava dele, assim como Thomas Müller, e se as individualidades começarem a acrescentar em prol do coletivo os alemães são uma ameaça a todas as equipas em prova.


O Bayern Munique garantiu a presença nos quartos-final da Liga dos Campeões ao vencer os italianos da Lazio por 3-0 na 2.ª mao dos oitavos-final. Os alemães, que tinha pedido por 1-0 na 1.ª mao, dominaram o encontro e chegaram ao primeiro golo por intermédio de Harry Kane, assistência do português Raphael Guerreiro. Nos descontos da 1.ª parte o Bayern fez o segundo, com Thomas Müller a desviar oportunamente um remate de De Ligt. A reação da Lazio não apareceu e o 3-0 chegou aos 66 minutos novamente por Harry Kane, desta vez na recarga a um remate de Leroy Sané que Provedel não conseguiu agarrar.
Com este resultado os Bávaros garantem a qualificação para os quartos-final da Liga dos Campeões pela 5.ª vez consecutiva.



Fotografia: Bayern Munique

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *