Triunfo complicado para os dragões que conseguem a sua primeira série de vitórias com Anselmi ao comando, sendo que o técnico bem pode agradecer ao génio de Rodrigo Mora (o lance do golo é absolutamente genial e está ao alcance de poucos) pela vitória. A equipa portista até entrou a perder mas foi sempre muito superior ao longo da partida, apesar de não ter conseguido traduzir essa superioridade em muitos golos. A nível individual, Rodrigo Mora merece um destaque claro pela sua capacidade em criar lances de perigo vindos do nada, o golo é exemplo disso, além de voltar a mostrar uma boa ligação com Samu, o avançado espanhol voltou aos golos. Francisco Moura também fez uma exibição positiva, tal como Alan Varela e Nehuen Perez. No Estoril, houve poucos destaques para uma equipa que até esteve na frente do marcador, mas que pouco fez para sair daqui com outro resultado sem ser uma derrota.
O FC Porto voltou a vencer ao derrotar o Estoril por 2-1, após reviravolta. A equipa da linha até entrou a vencer com um golo de Bergraoui, mas sofreu o golo do empate por intermédio de Samu aos 45′. O golo da vitória portista surgiu na 2ª parte com uma grande jogada individual de Rodrigo Mora.
Imagem: Liga Portugal
Rodrigo Mora faz parecer fácil 🤷♂️ #sporttvportugal #LIGAnasporttv #ligaportugalbetclic #GDEstorilPraia #FCPorto #betanolp pic.twitter.com/7euj6hpyoQ
— sport tv (@sporttvportugal) March 30, 2025