FC Porto vence em Portimão e aproxima-se do topo

 

Partida fácil para os azuis e brancos que dominaram o encontro a seu belo prazer, o Portimonense até teve a primeira grande oportunidade da partida mas desde aí não mais incomodou, e muito devido ao jogaço da dupla Varela-Nico que encheram o meio-campo, complementam-se muito bem. Galeno voltou a marcar, assim como Pepê, numa partida onde Francisco Conceição, apesar de alguns rasgos individuais, esteve mais apagado. Do lado dos algarvios, Helio Varela, falhou uma oportunidade que podia ter dado o 1-0, e Jasper, também falhou na cara de Diogo Costa, foram os mais ativos. Gonçalo Costa e Seck estiveram em destaque pela negativa, erros graves em 2 dos golos do FC Porto.

 

O FC Porto foi até ao Algarve bater o Portimonense por 3-0 e aproximou-se dois dois primeiros lugares do campeonato. Numa partida fácil para os dragões, Nico Gonzales abriu o marcador aos 7 minutos (estreia a marcar para o médio espanhol que está cada vez mais solto em campo), Galeno fez o 2-0 aos 59’ com um grande remate fora de área e Pepê fechou a contagem em 3-0 assistido pelo mexicano Jorge Sanchez.
Recorde-se que o FC Porto vai defrontar o Arsenal na próxima terça-feira, para discutir a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões.

 

Imagem: FC Porto

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *