Benfica: inicio de época com Leandro Barreiro, Pavlidis, Schjelderup e Paulo Bernardo

 

Qual as posições que necessitam de upgrade As laterais deverão ser a prioridade. E quem fica no plantel? Schjelderup fez uma boa época no Nordsjaelland. Paulo Bernardo teve muitos minutos na conquitas do campeonato Escoces, já  Henrique Araujo foi um flop no Famalicão. Veremos quem vai ter oportunidades. E ainda há o caso Di Maria.

 

A equipa de futebol profissional do Benfica deu hoje o pontapé de saida na preparação para a temporada 2024/25. As grandes novidades são os reforços Pavlidis e Leandro Barreiro, também o regresso dos jogadores cedidos como Henrique Araújo, Paulo Bernardo e Andreas Schjelderup. O dia foi dedicado à realização de exames médicos e testes físicos.


Eis os 29 jogadores que inciaram a pré-época:

Guarda-redes: André Gomes, Arnas Voitinovicius, Diogo Ferreira e Samuel Soares;

Defesas: Álvaro Carreras, Bajrami, Diogo Spencer, Leandro Santos, Morato, Tiago Parente e Tomás Araújo;

Médios: Aursnes, Florentino, João Mário, João Rego, Leandro Barreiro, Martim Neto e Paulo Bernardo;

Avançados: Arthur Cabral, David Neres, Henrique Araújo, Marcos Leonardo, Pavlidis, Pedro Santos, Prestianni, Rollheiser, Schjelderup, Tengstedt e Tiago Gouveia

Em compromisso internacional encontram-se Trubin, António Silva, Bah, Otamendi, João Neves e Kökçü, que devem apresentar-se mais tarde.

No plano de preparação da equipa constam, para já, cinco jogos. Os encarnados vão disputar dois particulares em Águeda, um frente ao Farense, no dia 12 de julho, e outro diante do Celta Vigo, no dia 13.

No Estádio da Luz há a receção ao Brentford (25 de julho) e segue-se a Eusébio Cup com o Feyenoord a 28 de julho.

No dia 2 de agosto há nova deslocação, a Faro, para defrontar o Fulham, no Estádio Algarve.

Imagem: Tânia Paulo / SL Benfica

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *